Notícia

FORTALEZA SEDIARÁ A 42ª EDIÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Por CBTM

28/06/2011 18h10


O Campeonato Brasileiro seria disputado na cidade de Salvador, mas teve sua sede mudada para cidade de Fortaleza por conta do descumprimento do prazo dado aos órgãos competentes locais para a apresentação das garantias necessárias para a realização.

Um evento do porte do Campeonato Brasileiro, onde se têm centenas de atletas inscritos e no qual se espera bater o recorde de insrições, deve cumprir uma série de exigências para proporcionar a melhor estrutura aos atletas, árbitros e demais participantes. Por isso é dado um prazo aos que se candidatam a sediá-lo e, se dentro desse prazo o escolhido descumprir essa determinação, a CBTM busca outro candidato que assuma esse compromisso no prazo determinado. 

--- O Líder de Eventos Edir Oliveira solicitou a reserva do Ginásio da Unifor (Fundação Edson Queiroz/ Universidade de Fortaleza) para o caso de não ser possível a realização da competição em Salvador por saber que esse espaço tem condições de recebê-la esse ano novamente, assim como aconteceu em 2008 --- explicou José Augusto Góes, Presidente da Federação Cearense de Tênis de Mesa.

--- Hoje ele (Edir) confirmou que a mudança para Fortaleza foi efetivada, o que nos trouxe grande alegria --- completou Góes.

A cidade de Fortaleza recebeu, entre os dias 17 e 21 de 2008, a 39ª edição do Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa. que foi um grande sucesso.

--- A notícia foi recebida com muita alegria, pois a cidade é uma das melhores opções para os atletas participantes devido a boa estrutura do Ginásio e também de Fortaleza --- declarou o Presidente da Federação Cearense.

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?