Notícia

COPA CONCÓRDIA TERÁ REPRESENTANTES DE 19 CLUBES

Por CBTM

28/06/2011 18h00


As inscrições para a Copa Concórdia de Tênis de Mesa, que acontecerá entre os dias 1 e 3 de julho estão encerradas. Participarão desse evento 74 atletas, 15 no Feminino e 59 no Masculino, de 19 clubes.  

Estão confirmadas as categorias Infantil , Juvenil e Adulto Masculino e Feminino e Livre Masculino (Sênior e Veterano juntos). A Abertura será dia 1º de julho, sexta-feira, às 18h30.

O Presidente da Federação Catarinense, Vilmar Schindler, está otimista em relação ao sucesso da organização desse evento.

--- Esperávamos um pouco mais de atletas inscritos, mas tudo bem. Vamos realizar para ganhar mais experiência e garantir que no ano que vem o evento possa ter uma maior envergadura --- explicou Vilmar.

O Diretor Técnico da Copa Concórdia e Secretário Geral da FCTM, Helton Baur, garantiu que tudo está sendo providenciado para receber bem os atletas e fez o alerta para que todos levem muitos agasalhos na bagagem.

--- Frio é apelido!!! Quem for a Concórdia deve se preparar para enfrentar um dos maiores frios dos últimos anos --- disse.

Clique aqui para mais detalhes da competição!

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?