Por CBTM
A União Latinoamericana de Tênis de Mesa divulgou um comunicado felicitando todas as equipes e atletas que se classificaram para os Jogos Panamericanos de Guadalajara, no México, em outubro.
Os novos dirigentes da entidade também fizeram questão de elogiar a Federação Mexicana pelo sucesso do Campeonato Latinoamericano, que foi realizado entre os dias 23 e 31 do mês passado.
--- Queremos parabenizar o Comitê Organizador pelo esforço e dedicação na organização desse importante evento, que foi um sucesso --- destacou o Presidente da ULTM, Oswaldo "Papelon" Borges.
A competição classificou 12 equipe, no masculino e feminino, mais quatro jogadores. O Brasil já estava classificado antes mesmo de entrar nas disputas por ser o primeiro do Ranking nas Américas e os atletas serão anunciados em breve pela Liderança de Seleções.
Veja a relação na lista abaixo.
Masculino:
1 - Brasil
2 - Argentina
3 - Canadá
4 - México
5 - Republica Dominicana
6 - Cuba
7 - Guatemala
8 - El Salvador
9 - Venezuela
10 - Ecuador
11 - Chile
12 - Estados Unidos
Jogadores Individuais Classificados
1 - Marcelo Aguirre PAR
2 - Alexander Echevarría COL
3 - Juan Acosta PER
4 - Dexter St Luis TRI
Feminino
1 - Estados Unidos
2 - Brasil
3 - Canadá
4 - México
5 - Republica Dominicana
6 - Cuba
7 - El Salvador
8 - Guatemala
9 - Venezuela
10 - Chile
11 - Colombia
12 - Perú
Jogadoras Individuais Classificadas
1 - Jerica Marrero PUR
2 - Carelyn Cordero PUR
3 - Daniely Ríos
4 - Rheann Chung TRI