Por CBTM
Os atletas de Caraguá já estão se preparando para a 55ª edição dos Jogos Regionais, que esse ano será realizado em Pindamonhangaba de 5 a 16 de julho. A delegação de Caraguá é composta por 329 pessoas, sendo 314 atletas. A prefeitura é responsável pelo pagamento das inscrições, uniformes, alimentação e transporte da equipe.
Os esportistas competirão nas seguintes modalidades: Tênis de Mesa, atletismo, basquete, biribol, bocha, ciclismo, capoeira, damas, futebol, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, tae kwon do, tênis, voleibol, vôlei de praia e xadrez. Destaque para o calouro Lucas Batista Gomes, 17 anos, da equipe de natação da cidade.
A treinadora do grupo, Juliana Aparecida de Oliveira, enfatiza que o atleta, recentemente, foi campeão da Copa São Paulo de Natação nos 100m borboleta, 50m livre e vice-campeão nos 100m nos Jogos da Juventude.
--- Lucas tem boas chances de conseguir medalhas. Ele treina forte há dois anos e também busca o índice para os Jogos Abertos no mês de outubro em Mogi das Cruzes --- relata Juliana.
Segundo o coordenador da delegação de Caraguá, Dagoberto Oliveira Azevedo, as equipes estão preparadas para disputar os jogos.
--- Os atletas e as equipes de Caraguá terão uma reunião para acertar os últimos detalhes antes da viagem --- explicou Dagoberto.
Mais informações: Secretaria de Esportes - Tel (12) 3888-1086