Por CBTM
Os atletas da Seleção Brasileira Paraolímpica conquistaram sete medalhas no Aberto dos Estados Unidos, nesse final de semana, na competição Individual.
Os destaques foram os dois ouros na Classe 10 com Carlos Carbinatti e na Classe 6 com Carlo Di Franco Michel, o Carluxo.
Na Classe 5, Claudiomiro Segatto, o "Rei das Américas" perdeu a final para o atual Campeão Mundial, Jung Eun Chang, e ficou com a prata.
Na Classe 2 o Brasil conseguiu mais duas medalhas: uma de prata com Iranildo Espíndola, que foi derrotado na decisão por Ki Kyng Mook, e um bronze com Guilkherme Costa Marcião.
Outras duas medalhas de bronze foram obtidas na Classe 1 pelo atleta Bruno Peres e no combinado das Classes 1 e 2 Feminina com Carla Azevedo.
O técnico José Ricardo Rizzone, como não poderia deixar de ser, não poupou elogios a seus comandados e ficou muito satisfeito com os resultados.
--- É com satisfação que avalio os resultados. Fomos muito bem no Torneio Individual e todos estão de parabéns --- avaliou o técnico.