Notícia

AMERICANA JÁ É A CAMPEÃ DOS JOGOS REGIONAIS

Por CBTM

15/07/2011 08h38


Americana já é a campeã dos 55º Jogos Regionais, realizados em Mogi Guaçu. Ontem, a cidade abriu 31 pontos sobre a segunda colocada, Campinas, e colocou várias equipes nas finais que vão ocorrer hoje, último dia de competições.

"Já somos campeões; É nosso 11º titulo e o 3º consecutivo. Vamos conseguir uma margem boa de pontuação sobre o segundo colocado, acredito que uns 40 pontos", comemorou, no início da noite de ontem, o secretário de esportes de Americana, Mário Antonucci.

Ontem pela manhã, Americana somava 222 pontos, contra 191 de Campinas e 188 pontos de Rio Claro.

O Tênis de Mesa de Americana conquistou mais dois ótimos resultados na quinta-feira. A equipe feminina ficou com o título, repetindo o feito do ano passado, e a masculina foi vice-campeã.

As equipes masculina e feminina de natação conquistaram mais três medalhas. Os jovens nadadores americanenses terminaram os Jogos Regionais na quinta posição no masculino e na sétima no feminino. Hoje, começam as provas da natação PCD (categoria para pessoas portadoras de deficiência) e as equipes masculina e feminina de Americana lutam pelo título.

Nas disputas do vôlei feminino, Americana derrotou Paulínia, 3 sets a 0, e decide o título hoje contra o time de Hortolândia. O futebol feminino de Americana bateu Rio Claro, 3 a 0, e garantiu vaga na decisão.

Os times de Handebol de Americana conquistaram mais uma vitória nos Jogos. Masculino e o feminino derrotaram as equipes de Indaiatuba, 23 a 12, e, 26 a 20, respectivamente. O xadrez masculino americanense conquistou mais uma vitória, sobre a equipe de Rio Claro.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?