Por CBTM
A Seleção Brasileira Juvenil Feminina disputa o Campeonato Latinoamericano, realizado no ginásio da Universidade Coliseo, em Lima, no Peru, desfalcada de sua principal jogadora, Caroline Kumahara.
No entanto, o Brasil continua favorito ao título no Torneio Individual com Kátia Kawai, atual campeã Sulamericana por Equipes e medalha de prata na mesma competição disputada no final de abril, na Colômbia.
--- Quando enfrenta adversárias teoricamente mais fracas, Kátia não se intimida e parte com tudo para cima. Esse é um ponto positivo que pode ajudá-la a chegar à final e lutar pelo título --- avaliou o técnico.
--- No entanto, para que isso aconteça, tem que jogar bem e entrar focada. Não adianta ser apontada como favorita, tem que se impor e provar na mesa essa condição. Além disso, existem outras atletas talentosas e muito bem preparadas que também podem chegar ao título --- completou o técnico.
Kátia está tranquila e demonstra segurança. Se conseguir colocar em prática tudo que sabe e faz durante os treinos, dificilmente deixará de conquistar o título, pois talento e vontade de vencer não faltam.