Notícia

PRESIDENTE ALAOR AGRADECE O APOIO DO GOVERNO PERNAMBUCANO

Por CBTM

15/07/2011 16h38


Entre as premiações do Rating Feminino e Masculino da Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste II, que acontece no Complexo Esportivo Santos Dumont, em Boa Viagem, no Recife. houve uma pausa para o pronunciamento do Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Alaor Azevedo, nessa sexta-feira.

Alaor agradeceu o apoio indispensável do Governo local para o sucesso da realização do evento e entregou duas placas comemorativas para a Secretária de Esportes do Estado de Pernambuco, Ana Cavalcanti, e Henrique Milet, Coordenador do Complexo Esportivo responsável pela formação de 80% dos atletas pernambucanos.

--- Quero agradecer ao apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Esportes, que  abriu as portas para o Tênis de Mesa. Gostaria de lembrar, também, que a realização desse evento representa R$ 400 mil em impostos, então trata-se também de um investimento que trás benefícios para a cidade --- destacou Alaor.

Depois do Presidente, Ana Cavalcanti falou para atletas, técnicos, dirigentes e torcedores e reiterou o compromisso de ajudar no desenvolvimento da modalidade no Estado e prometeu fazer o possível para ampliar os investimentos para oferecer no ano que vem uma estrutura melhor ainda a todos.

--- Estamos iniciando um trabalho de interiorização do esporte e o Tênis de Mesa tem lugar garantido. Estou muito feliz e satisfeita com o sucesso desse evento e prometo fazer de tudo para que no ano que vem, caso se confirme novamente uma etapa da Copa Brasil, possamos receber a todos melhor ainda --- afirmou.

Já o Coordenador do Complexo Santos Dumont, Henrique Milet, destacou a importância histórica do local para os atletas da região e disse que em breve serão divulgadas novidades que ajudarão no desenvolvimento da modalidade.

--- O Governo do Estado quer ampliar e ajudar a desenvolver o Tênis de Mesa. Já estamos avaliando um projeto que será implantado em breve com a supervisão da Federação Pernambucana e o apoio da CBTM --- afirmou.

A Secretária de Esportes do Estado de Pernambuco, Ana Cavalcanti, Henrique Milet, Coordenador do Complexo Esportivo Santos Dumont e o Presidente da CBTM, Alaor Azevedo, durante a cerimônia de premiação do Rating da Copa Brasil Recife.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?