Notícia

DELEGAÇÃO DE UBATUBA LEVA 264 ATLETAS PARA OS JOGOS REGIONAIS

Por CBTM

08/07/2011 10h07


A delegação que vai representar Ubatuba nos 55º Jogos Regionais em será composta de 264 atletas. Os Jogos acontecem na cidade de Pindamonhangaba, entre os dias 5 e 16 de julho.

A comissão técnica que acompanha a delegação é composta de técnicos desportivos, equipe de manutenção, administração, imprensa e segurança (Guarda Municipal de Ubatuba.).

Ubatuba contará com atletas nas seguintes modalidades esportivas: Tênis de Mesa (masculino e feminino), atletismo (masculino e feminimo), basquetebol (masculino), biribol (masculino), bocha (masculino), capoeira (masculino e feminino), ciclismo (masculino e feminino), damas (misto), futebol (masculino e feminino), futsal (feminino), ginástica artística (feminino), ginástica rítmica (feminino), judô (masculino), karatê (masculino e feminino), malha (masculino), natação (masculino e feminino), taekwondo (masculino), voleibol (masculino), vôlei de praia (masculino), xadrez (masculino e feminino) e a modalidade extra-oficial futebol de mesa (masculino).

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?