Por CBTM
Em sua segunda edição, a Expo Nutrition, feira pioneira em nutrição esportiva do Brasil, colhe os frutos do sucesso do ano passado: crescimento de 150% em área, 100% do espaço já comercializado, expectativa de 40 mil visitantes e congresso para 400 participantes.
Com a popularização do setor de lutas, a Expo Nutrition investe na Fight Pavilion, primeira feira do segmento do país. Os eventos aconteceram paralelamente a 13ª Rio Sports Show no Píer Mauá, entre os dias 14 e 16 de julho. Esse ano a novidade foi a inclusão do Tênis de Mesa.
--- O Tênis de Mesa entrou como atividade extra no palco central proporcionando aos visitantes, compradores e expositores uma atividade esportiva nova. Foram organizadas várias brincadeiras como Desafio do Saque com atletas da Federação do Estado do Rio de Janeiro e da Seleção Brasileira --- explicou o Coordenador Omar Barbosa, que promoveu o evento ao lado dos atletas Bruno Vital, Henrique Lima e Carina Murashige.
A Expo Nutrition contou com a participação dos principais fabricantes e importadores de suplementos, vitaminas, isotônicos, hidrotônicos, alimentos diet, light e orgânicos do país, entre eles Probiotica, Nutrilatina, GT Nutrition, NeoNutri, IntegralMedica, Carduz e Midway. Além de apresentar as novidades do setor e tendências do mercado, a intenção da Expo Nutrition é proporcionar relacionamento comercial e novas oportunidades de negócio.
Maior feira de esporte, fitness e qualidade de vida do Brasil, a 13ª edição teve investimentos de R$ 1,5 milhão e gerou R$ 18 milhões em negócios. Patrocinada pela Movement pela terceira vez consecutiva, a Rio Sports Show contou com o apoio do Zumba Fitness e Champion Watches, além do apoio de mídia da Sportv.