Por CBTM
Cazuo Matsumoto vence no Aberto da Eslovênia e se classifica para a próxima fase do evento.
Dessa vez a vítima do brasileiro foi o atleta da Áustria Mathias Habesohn, que havia vencido ontem o italiano Marco Rech Daldosso. Cazuo venceu o jogo por 4x1 com parciais de 11-3, 9-11, 11-8,11-6, 11-9.
O outro representante brasileiro no campeonato, Eric Mancini, voltou a perder e está fora da disputa. Mancini que havia perdido na estréia para Jan Zibrat perdeu também para Ronald Redjep, que se classificou para a próxima fase.
Thiago Monteiro estréia amanhã no aberto da Eslovênia, mas ainda não tem o seu adversário definido. A definição dos adversários na segunda fase do evento depende de um sorteio feito entre os vencedores dos grupos, desse sorteio sairão os adversários dos 32 cabeças-de-chave definidos pelo seu posicionamento no Ranking Mundial.