Por CBTM
Graças ao trabalho que vem sendo realizado, em pouco tempo o Jundiaí Clube se tornou uma das grandes forças do Tênis de Mesa Paralímpico brasileiro. A Seletiva realizada no Centro de Treinamento Nacional da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, no Clube Tietê, em São Paulo, nesse sábado e domingo, confirmou isso.
Vários atletas da equipe representarão o Brasil no Parapanamericano de Guadalajara, no México. Além de Welder Knaf, na Classe 3, e Carlo Di Franco Michel, o Carluxo, na Classe 6, ambos já classificados por índice técnico, cinco atletas se juntaram a lista: Ezequiel Babes ( Classe 4), Chiang Ya Ming (Classe 5), Lucas Gouvea (Classe 7), Guilherme Ifanger (Classe 9) e Edimilson Pinheiro (Classe 9).
O Jundiaí Clube também atingiu uma marca importante ao figurar entre os três primeiros colocados em todas as competições organizadas pela CBTM na temporada, tendo conquistado o Troféu Eficiência nas edições do Guarujá e Brasília do Circuito Copa Brasil,
O técnico Carlos Koyama, que há duas semanas foi anunciado como coordenador do projeto de Detecção de Talentos Paralímpicos da CBTM, quer ir além e garantiu que os investimentos vão continuar.
--- Nosso sonho é transformar o Jundiaí no maior clube brasileiro de Tênis de Mesa e estamos trabalhando para isso --- afirmou.