Por CBTM
A brasileira Caroline Kumahara teve uma estreia complicada no Aberto de Hong Kong Juvenil e Infantil, nessa quarta-feira. A atleta participa da competição em uma equipe mista com Isabelle Siyun Li, de Singapura, e Tsui Pao-Wen, de China Taipei.
O grupo dessa equipe mista é considerado um dos mais fortes tem a China, Hong Kong A e Taipei B. No primeiro confronto, Caroline enfrentou a chinesa Zhao Yan, atual numero seis do Ranking Mundial da categoria, e perdeu por 3 a 0.
--- Após um começo difícil, Carol teve problemas na recepção mas conseguiu fazer boas disputas, principalmente no terceiro set. No entanto, a chinesa foi sempre mais veloz e fez valer a sua condição de Top 10 do Ranking Mundial --- explicou Lincon Yasuda.
Confira abaixo o depoimento do técnico
O primeiro dia de disputas aqui em Hong Kong, como previsto, foi muito difícil por causa do desgaste da viagem e dos efeitos do Jet leg. Após uma jornada de 30 horas de viagem, estivemos à mesa em menos de 24 horas após nossa chegada, e esse desgaste com certeza se refletiu em nossos jogos. Todos nós muito os efeitos disso, principalmente, nas rodadas da tarde. Por isso, é muito difícil avaliar o desempenho, pois, estivemos muito longe de nossa real capacidade. No caso da Carol, ainda assim, ela procurou se superar, contra adversárias fortes, e essa luta acabou ficando como a maior lição do dia.
Clique aqui para ver o álbum de fotos! Se estiver com problemas para visualizar clique com o botão direito no link e selecione a opção abrir em nova guia.
Clique nos links abaixo mais informações sobre a competição!