Por CBTM
Uma das surpresas da Seletiva realizada no final de julho no Centro de Treinamento Nacional da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, no Clube Tietê, em São Paulo, foi a classificação de Lucas Gouvea na Classe 7.
O atleta do Jundiaí Clube se emocionou depois de garantir a vaga para disputar seu primeiro Parapanamericano, em Guadalajara, no México, agradeceu a ajuda que vem recebendo e, em especial, ao técnico Carlos Koyama.
Agora o atleta espera brilhar novamente no Aberto do Brasil Fator 20, que acontecerá a partir dessa quinta-feira no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, o CEFAN da Marinha, na Av. Brasil, no Bairro da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro.
--- Quero agradecer ao técnico Carlos Koyama, quer tem me ajudado muito. Estou melhorando a cada evento e agora vou passar os próximos meses treinando ainda mais para surpreender no México --- avisou.
Apontado como responsável pela subida de produção do atleta, Carlos Koyama, que também estará presente ao CEFAN, não poupou elogios e está certo de que Lucas tem condições de ir mais longe ainda e lutar por medalhas nas próximas competições nacionais e internacionais.