Por CBTM
O Jundiaí Clube vem crescendo graças a investimentos que estão sendo feitos e ao trabalho do técnico Carlos Koyama e sua equipe. Esse ano, já conquistou o Troféu Eficiência Olímpico e Paralímpico no Guarujá, em Brasília, terminou em segundo lugar no Rio de Janeiro e agora tentará mais um título na Copa Brasil Sul-Sudeste III.
A competição começa nessa quinta-feira, às 8 horas, no Ginásio Magic Paula, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Com um total de 42 atletas inscritos para as disputas do Ranking e Rating, além de outros seis Paralímpicos, o Jundiaí Clube terá o maior número de representantes no evento, confirmando sua força.
Entre os destaques estão Ezequiel Babes, na Classe 4, Chiang Ya Ming na Classe 5, Lucas Gouvea na Classe 7, Francisco Melo na Classe 8 e na Classe 10 Guilherme Ifanger, este último ainda em fase final de recuperação de uma lesão no pé que o tirou do Aberto do Brasil realizado na semana passada, no Rio de Janeiro.
O técnico Carlos Koyama, como não poderia deixar de ser, está muito otimista e aposta no sucesso de seus comandados nessa competição, que reunirá mais de 300 atletas de todo o país incluindo nomes como Hugo Hoyama, o maior astro do esporte brasileiro, e Gustavo Tsuboi, o atual nº 1 do país pelo Ranking da ITTF.
--- Todos estão muito bem preparados e prontos para mais essa competição. Estamos com uma forte equipe nas duas categorias e acredito que vamos conquistar muitas medalhas para Jundiaí --- aposta o técnico, que recentemente foi anunciado como Detector de Talentos Paralímpicos da CBTM.