Por CBTM
Os atletas amazonenses Rafael Silva, Israel Barreto e Mário Costa, figuram entre os melhores atletas do Amazonas e a partir do próximo final de semana (3 e 4) o "trio parada dura" vai integrar a elite nacional da modalidade, quando vão defender junto com Hugo Hoyama, Cazuo Matsumoto, Gustavo Tsuboi e Eric Mancini, a Seleção Brasileira na Copa Ibero Americana.
Como preparação para o evento, que vai reunir atletas de cinco países e será realizado no Studio 5 Festival Mall, os atletas aproveitaram a manhã deste domingo (28) para participar do Campeonato Amazonense e ficarem ainda mais afiados.
--- Os atletas estão a todo vapor e o Amazonense foi à última preparação como competição oficial --- comentou o Presidente da FTMA, André Galvão.
Rafael Silva que vem dominando o Amazonense nas últimas quatro etapas, continuou a liderar a competição, neste domingo (28), na categoria Absoluto ao garantir um placar de 3 a 0, e diz estar treinando forte para o Ibero Americano.
--- Para atacar melhor pretendendo estudar meus adversários --- considerou Silva
Para Mário Costa, poder jogar em solo manaura será ponto positivo para a confiança.
--- No dia da competição ainda vou poder contar com o apoio da torcida, que faz toda a diferença --- disse o atleta.
Seleção em Manaus
Nesta quarta-feira a seleção brasileira de tênis de mesa estará em Manaus para participar de uma coletiva no Studio 5 e também de um desafio em uma escola pública da cidade.