Por CBTM
A equipe de Tênis de Mesa da cidade de Jaú aposta em um jovem atleta, promessa na modalidade para triunfar em Manaus, onde acontece o Circuito Mundial Amazônico, que confere na Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste III e Copa Rei Íbero Americano dentro da mesma competição.
O mesatenista David Creazzo Fioravante, de apenas 11 anos é o mais novo componente da equipe de Jaú e dele se espera muito, já que em suas últimas partidas o jovem mostrou um jogo agressivo e competitivo. Foi assim nas suas primeiras partidas em Manaus.
Logo em seu primeiro jogo David pareceu sentir a estreia e foi derrotado por Jorge França, que tinha a vantagem de jogar em casa, por 3 sets a 1.
--- Acho que senti um pouco a estreia, entrei em quadra com a cabeça em outro lugar, muito disperso --- comentou.
No seu segundo confronto, contra o Paulo Barbosa, que também é manauara, David apresentou o seu jogo e conseguiu se manter vivo na competição com o placar de 3 a 2.
--- Apesar de ter sido um jogo duríssimo, entrei mais ligado e fui logo tomando a iniciativa da partida e deu certo. Vencia minha primeira e agora estou motivado para o próximo jogo --- comemorou David, que enfrenta o anfitrião Lukas Feitosa valendo vaga da fase decisiva.