Por CBTM
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa realiza uma reformulação em sua estrutura administrativa. Por essa razão, alguns funcionários foram remanejados ou acumularam outras funções.
Rosiane Figueiredo que cuidava somente do Tênis de Mesa Paralímpico, passa a coordenar também o Olímpico com o apoio da recém contratada Soraya Nobre.
A nova líder de seleções está há um ano fazendo um ótimo trabalho a frente de Seleções Paraolímpicas da CBTM e se mostra muito empolgada com esse novo desafio --- Estou há um ano na CBTM desenvolvendo os projetos do tênis de mesa Paralímpico. Agora recebi e aceitei um novo desafio que será assumir Seleções Olímpicas, me sinto muito feliz e lisonjeada por continuar o belo trabalho feito até aqui pela Danielle --- Declarou Rosiane.
Danielle que há três anos trabalha na CBTM, já exerceu outras funções onde mostrou seriedade e competência e como conseqüência recebeu novas oportunidades.. A Secretária Geral da CBTM começou trabalhando nas Relações Internas, área onde ficou alocada por um ano, depois foi indicada para liderar as seleções, cargo que passa agora para Rosiane.
Danielle enfrenta agora mais um desafio que é cuidar da área financeira no que tange a Lei Piva e alguns projetos incentivados, além de continuar exercendo seu cargo de Secretária Geral --- Estou indo para uma outra área na CBTM que espero, sinceramente, seja de expansão e realização --- Disse Danielle.
A dedicada funcionária falou também sobre a antiga função e sobre a nova Líder de Seleções
---Tive grande satisfação de ter liderado a equipe de seleções e desejo sucesso a todos os atletas e técnicos. Tenho certeza da competência e capacidade da Rosiane em continuar este trabalho em busca continua de aprimoramento e melhoras. A Seleção está em boas mãos --- Finalizou Danielle.