Por CBTM
Cazuo perde para n° 43 do mundo e dá adeus ao Aberto da Dinamarca. O brasileiro deu muito trabalho para Bastian Steger, mas não resistiu ao bom desempenho do adversário e acabou perdendo o jogo por 4X2 com parciais de 15-13, 6-11, 11-8, 6-11, 11-9 e 11-7.
O mesatenista atribui a sua derrota aos erros que cometeu durante a partida – O jogo foi difícil porque eu estava meio preso, acho que ele também estava, mas eu tive muitas chances de fechar o primeiro e o quinto set, porém no final saquei mal e recebi mal o saques dele também --- o altea falou também das razões que o levaram a esse resultado --- Eu fiquei muito preocupado com o ataque dele, isso me travava e fazia com que eu devolvesse mal as bolas --- completou.
O atleta alemão enfrenta na próxima fase do evento o sueco Jens Lundqvisc (52° do Ranking mundial), em busca de uma vaga nas finais do campeonato.
O brasileiro se prepara agora o Aberto do Kuwait que acontece no próximo mês e para os jogos da Liga Francesa que já começam amanhã.