Por CBTM
A partir desta sexta-feira a capital paraibana, João Pessoa será palco das Olimpíadas Escolares, e o Tênis de Mesa é modalidade integrante da competição nacional, que ocorre entre os dias 9 e 18 de setembro.
Além dos profissionais que integram o Comitê Organizador, as Olimpíadas Escolares para atletas de 12 a 14 anos contará com o reforço de 220 voluntários, sendo cem militares do exército. Fundamentais para a organização e execução de qualquer grande competição esportiva, os voluntários vão desempenhar atividades em todas as áreas de atuação.
--- Os voluntários são fundamentais para o nosso evento. Eles nos ajudam em todas as áreas e é um suporte muito bacana, pois vestem a camisa. São extremamente úteis e participativos, além de adquirirem experiência no esporte. Temos hoje como contratados no Comitê 28 ex-voluntários ---, afirmou a Gerente de Voluntários do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Paula Hernandez, ex-jogadora de vôlei, que representou o Brasil nos Jogos Olímpicos Moscou 1980.