Por CBTM
Enquanto os atletas Paralímpicos brilham na República Tcheca, a Seleção Brasileira Olímpica está em São Paulo, no Centro de Treinamento Nacional da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, no Clube Tietê, para um período de atividades sob o comando dos técnicos Jean Renê, Lincon Yasuda, Guilherme Simões e Francisco Arado.
Os trabalhos começaram na última segunda-feira com Hugo Hoyama, Hugo Calderano, Gustavo Tsuboi, Cazuo Matsumoto, Eric Mancini, Danilo Toma, Ligia Silva, Jessica Yamada, Caroline Kumahara, Gui LIn e Katia Kawai, acompanhados dos Sparrings Hugo Bordas, da França, e Lina Misikonyte, da Lituânia.
A concentração dos principais nomes da modalidade despertou o interessa da imprensa e durante a semana uma equipe da TV Globo News fez várias entrevistas com alguns jogadores, entre eles Hugo Hoyama, Gui Lin e o técnico Jean Renê, que vem planejando os trabalhos com foco no time masculino, assim como Lincon Yasuda faz a equipe feminina.
Diferentemente do primeiro training camp realizado em abril, os treinos são dirigidos mais especificamente de acordo com as necessidades individuais ou de cada grupo. Segundo os técnicos, a equipe vem respondendo de forma muito positiva e os sparrings ajudam a aumentar a qualidade dos exercícios.
Clique aqui e veja o álbum de fotos atualizado do evento! Se estiver com problemas para visualizar clique com o botão direito do mouse no link e selecione a opção abrir em uma nova janela.