Por CBTM
Depois do jantar da noite de terça-feira, véspera da abertura da competição Fator 40, em Sheffield, os técnicos Celso Toshimi e José Ricardo Rizzone participaram de um Congresso Técnico, com os organizadores do evento e os representantes dos demais países, que definiu as tabelas de jogos e os adversários dos brasileiros na fase de grupos do Torneio Individual.
Antes de irem ao encontro, os técnicos distribuíram a numeração que os atletas utilizarão durante os próximos quatro dias. Além disso, houve também uma reunião para fazer os últimos ajustes e lembrar a importância dessa competição, a última fora do Brasil antes do Parapanamericano de Guadalajara, no México, em Novembro.
Os técnicos pediram para que todos dormissem cedo e ficassem tranqüilos, pois confiam no trabalho que vem sendo realizado e estão certos de os bons resultados vão aparecer se cada um conseguir por em prática o que foi trabalhando durante a semana de treinamento que aconteceu há quase um mês em Lasko, antes do Aberto da República Tcheca.
--- Todo mundo já está com saudades de casa, isso é normal, mas estamos na reta final e agora precisamos manter a concentração e a pegada, pois só assim conseguiremos atingir nossos objetivos --- afirmou Carlo Di Franco Michel, o Carluxo, um dos mais vitoriosos e experientes atletas da Seleção Brasileira Paraolímpica.