Notícia

ANÁLISE DO DIA COM TÉCNICO RIZZONE SOBRE O TORNEIO INDIVIDUAL

Por CBTM

15/09/2011 18h34


Embora não tenham conseguido conquistar nenhuma medalha no Torneio Individual do Aberto da Inglaterra, em Sheffield, a participação dos brasileiros foi considerada excelente pela comissão técnica da Seleção. Afinal, três atletas conseguiram chegar às semifinais e outros dois saíram da fase de grupos com vitórias convincentes.
 
Carlos Carbinatti, Bruna Alexandre e Jane Rodrigues terminaram na quarta colocação, mas receberam muitos elogios porque apresentaram um Tênis de Mesa de alto nível e sofreram derrotas para adversários que estão entre os melhores do mundo. Fato que coloca os brasileiros em um patamar de igualdade e comprova o progresso de todos.
 
Outros que se destacaram no Individual foram Iraníldo Espíndola e Carlo Di Franco Michel, o Carluxo, eliminados nas oitavas-de-final. Joyce Oliveira, Ronaldo Souza, Claudiomiro Segatto e Paulo Salmin também fizeram belas apresentações, vencem jogos, mas não conseguiram sair da fase de grupos.
 
O saldo final foi considerado positivo pelos técnicos Celso Toshimi,Joachin Gögel e José Rizzone, que sempre fizeram questão de frisar o quanto é difícil participar de uma competição Fator 40, que reúne campeões de Jogos Paralímpicos e vários atletas que estão entre os dez melhores do Ranking Mundial em suas Classes.
 
Veja no vídeo abaixo a análise feita pelo técnico José Rizzone. 
 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?