Por CBTM
Passada a fase de grupos do Torneio Individual do Aberto da República Tcheca Fator 20, que começou na manhã dessa quinta-feira em Ostrava, apenas Joyce Oliveira, nas Classes combinadas 4-5, não se classificou para a sequência da competição.
Todos os demais brasileiros conseguiram bons resultados e continuam na luta por medalhas e pontos para o Ranking Mundial. O evento vem recebendo muitos elogios de todos. Os pontos fortes são o transporte, a proximidade do hotel e o cumprimento dos horários.
No entanto, também há pequenas falhas como a falta de um piso adequado e a alimentação, pois apenas no café da manhã os atletas encontram a fartura com que se acostumaram no Brasil. Não há opções e o jeito que alguns deram foi levar sanduiches para comer durante o dia, entre uma disputa e outra.
--- Estamos satisfeitos com os resultados obtidos até o momento. Todos estão muito bem preparados, mas acredito que o Brasil termine sua participação nessa quinta-feira acima do que esperávamos --- explicou o técnico José Rizonne.
Clique aqui e veja o álbum de fotos atualizado com as primeiras imagens do evento! Se estiver com problemas para visualizar clique com o botão direito do mouse no link e selecione a opção abrir em uma nova janela