Notícia

RIOCLARENSE VENCE RANKING DE TÊNIS DE MESA

Por CBTM

27/09/2011 10h54


Aluno do Batista Leme, praticante assíduo do Tênis de Mesa mesas na escola sob a tutela do Prof. Beto Colangelo, Salomão Silva é mais um talento do Tênis de Mesa Rioclarense e acaba de vencer a 2ª Etapa do Ranking Rioclarense de Tênis de Mesa disputado no João Rehder Netto, neste sábado dia 24 de setembro.

"Primeira etapa disputada dia 11 de setembro Salomão foi incluído na categoria iniciantes sendo campeão e pelo talento apresentado já foi reposicionado nesta etapa na categoria Intermediários e venceu novamente. Vamos analizar a possibilidade de ele saltar mais uma categoria na próxima etapa do ranking dia 22 de Outubro".

Na categoria Intermediários, Salomão (ouro) dividiu o pódio com Levi Sarmento Rodrigues (prata) e João Gaudêncio (Bronze) ambos do Colégio COC e Denis Briani -Faculdades Claretianas (Bronze).

O pódio da categoria Iniciantes teve Felipe Carlevaro - Campeão, Lucas Trovó do Colégio COC - Prata, William Rodrigues e Vitor Inamine do Colégio Carolina Seraphin dividiram o Bronze. "Esta foi a categoria mais numerosa e mesmo sendo iniciantes o nível estava muito bom e tende a se elevar com estas disputas".

No nível Avançados a surpresa foi Vitória Melleiro que derrotou todos seus adversários masculinos e fez uma final de alto nível com Rhwam Teixeira que voltou a jogar mais solto e com eficiência buscou o Ouro da competição. " Vitória é um diamante sendo lapidado ainda, esteve longe das mesas por um período e agora está com força total para alcançar níveis mais altos".

Finalizando a competição a categoria especial foi de altíssimo nível técnico tendo o retorno de Giuliano caieira Campeão dos Regionais 2004 e com muita experiência acumulada consolidou seu estilo vencendo Davi Pinho (um grande talento) na Semi Final e seguindo para a Final com Ennio Netto mesatenista da atual Equipe Principal de Rio Claro. Foram necessários 5 Set's e muita concentração e condicionamento físico para suportar as 4 horas de competição e chegar na final com a precisão que a modalidade exige. "Foi um privilégio ver uma partida tão bem jogada e de grande técnica".

A organização ainda sorteou 1 Borracha Profissional - Victor Gabriel Macedo Almeida - Batista Leme, 1 Porta Raquetes Profissional - João pereira - Barão de Piracicaba e 1 Camiseta para Lucca Sarmento Rodrigues.

Todos voltam a se encontrar novamente dia 22 de outubro para mais uma disputa no João Rehder Netto as 14 horas.

As informações e inscrições já podem ser feitas pelo e_mail: chicott@chicott.com e pelos fones: 9609.1070 - 9709.4660

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?