Por CBTM
Na cidade onde deu os primeiros passos no esporte, Hugo Hoyama recebeu uma justa homenagem dos organizadores do Intercolonial 2009. O atleta já participou da competição quando garoto e agradeceu prometendo continuar lutando para ajudar no desenvolvimento da modalidade.
--- Sempre uma homenagem é muito importante para mim. Serve como motivação, pois é o reconhecimento de todo um trabalho. Principalmente aqui
--- Participo do Intercolonial desde os meus sete, oito anos de idade. Sempre procurei jogar da melhor maneira possível, entrando para ganhar. Hoje vejo essa criançada e fico muito feliz, pois aqui tem gente de cinco anos aos 84 e isso é bonito de se ver. O que vale aqui também é a confraternização--- completou.
Hugo Hoyama agora se prepara para mais um desafio internacional, em El Salvador. Diferentemente do que vem sendo noticiado pela imprensa, ele garantiu que não quer apenas chegar entre os três primeiros para garantir uma vaga no Mundial. Sua meta é brigar pelo título e manter a hegemonia do Brasil nas Américas.
--- Minha preparação está muito forte, estou concentrado e motivado para chegar