Notícia

SEMIFINALISTAS POR EQUIPES DEFINIDOS

Por CBTM

10/09/2011 19h58


As disputas dentro das Olimpíadas Escolares 2011, de 12 a 14 anos, etapa de João Pessoa, Paraíba, continuam acirradas. Na tarde deste sábado, 10, saíram os estados classificados para as semifinais por equipes do Tênis de Mesa, Masculino e Feminino, que tem seus jogos disputados no ginásio do colégio Marista Pio X, região central da capital.

No Masculino quem continua vivo na competição são os estados de São Paulo, Amazonas, Santa Catarina e Pará. Já no Feminino os que avançaram foram Sergipe, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Santa Catarina.

Os cruzamentos do jogos no Masculino: São Paulo enfrenta o Amazonas, e Santa Catarina pega o estado do Pará. No Feminino o estado do Sergipe disputa a vaga com Mato Grosso do Sul, na outra chave por uma vaga na final estão São Paulo e Santa Catarina.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?