Notícia

CHINÊS WANG HAO CONTINUA NO TOPO, SEGUIDO POR MA LONG

Por CBTM

04/10/2011 14h32


O Ranking Mundial de Tênis de Mesa, atualizado em meados de setrembro pela Federação Internacional, mostra que a briga pelo topo da lista continua acirrada.

Com certeza o nome que vem chamando mais atenção é o do mesatenista chinês Ma Long (foto), que no mês de agosto ocupava a quinta colocação e agora já é o segundo nome da modalidade.

Mesmo com o impressionante desempenho de Long, o posto de número do mundo um continua inalterado, o fenômeno Wang Hao, também da China, segue soberano desde março deste ano, quando perdeu a primeira posição para o alemão Timo Boll, hoje ranqueado na terceira colocação.

O mesatenista do Brasil mais bem posicionado no Ranking continua sendo Gustavo Tsuboi, que defende as cores do Circolo Italiano de São Caetano do Sul.

O brasileiro que já chegou a ser o número 101 do Ranking, no mês de dezembro, aparece em 117 na lista deste mês. Thiago Monteiro (142) e Hugo Hoyama (169) esperam melhorar suas posições após o Pan de Guadalajara, assim como Cazuo Matsumoto (171), apesar de não ir ao México.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?