Notícia

ATLETAS DE ITAJAÍ CONQUISTAM O 1º LUGAR NOS REGIONAIS DO JASC

Por CBTM

04/10/2011 16h26


Foi realizada entre os dias 30 de setembro e 02 de outubro a regional do JASC leste/norte, na cidade de Canoinhas, com Itajaí conquistando os títulos no feminino e masculino.

 

Os meninos venceram na final, pelo placar de 3 a 1, a equipe de Porto União, contra quem já haviam jogado ainda na chave e vencido pelo mesmo placar.

 

Itajaí teve como destaque os atletas Yuri Bavaresco, paulista que joga na França há dois anos, que não perdeu nenhuma partida durante os jogos, e Lívia Gomes, que venceu também todos os seus jogos, ambos de Marília-SP.

 

Alem do Yuri e Livia jogaram em Canoinhas os atletas Suéllen Batista, Edson Luis da Silva também técnico da equipe, Aderson Mathias Kunz e José Gamba Neto.

 

O evento marcou a despedida das mesas com a camisa de Itajaí do atleta Aderson Mathias Kunz, que há anos vinha representando a cidade e conquistou vários títulos. Logo após os jogos Aderson embarcou com a família de volta para Minas Gerais, onde já esta morando há três meses.

 

--- Aderson fará muita falta para Associação, pois mais do que ser Presidente da AITM, ele era um amigo e também excelente atleta que sempre representou a cidade jogando com muita garra, ética e humildade. Para ele o respeito com os adversários sempre veio em primeiro lugar, o que infelizmente nos dias de hoje falta para alguns atletas --- afirmou o técnico Edson Luis da Silva, o Cebola.

 

--- Obrigado a todos os atletas que representaram Itajaí em Canoinhas e obrigada Aderson, pois sabemos da dificuldade que foi para você voltar a Itajaí e viajar para Canoinhas sem ter treinado, e representar a AITM de forma maravilhosa Como você sempre fez, pode ter certeza que essa vitória ficara guardada em nossas lembranças para sempre --- completou o técnico.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?