Notícia

CLIMA DE DESCONTRAÇÃO NOS INTERVALOS DOS TREINOS

Por CBTM

11/10/2011 18h23


Apesar da seriedade e da importância da competição, o clima entre os atletas da Seleção Brasileira de Tênis de Mesa, mesmo durante os treinos, é de total descontração.

No Masculino, o grupo formado por Hugo Hoyama, Gustavo Tsuboi e Thiago Monteiro passou os últimos dias alternando trabalhos na mesa e exercícios físicos.

Entre uma série e outra, na sala de musculação, Thiago Monteiro aproveita os intervalos para registrar alguns momentos, imagens dos bastidores de mais um Pan-Americano histórico.

O cearense tem mesmo motivos de sobra para estar feliz da vida, afinal por muito pouco não ficou de fora da lista de convocados, pois até um mês antes estava em fase final de recuperação de uma lesão no pulso direito.

Agora, além de lutar pelo título do Torneio Individual, também pode ajudar seu companheiro Hugo Hoyama, a conquistar sua décima medalha de ouro na competição, no Torneio de Equipes.

Clique aqui e veja o álbum de fotos dos brasileiros em Guadalajara! Se estiver com problemas para visualizar clique com o botão direito do mouse e selecione a opção abrir em nova janela.

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?