Notícia

CBTM TRABALHA PARA CONSTRUÇÃO DE CT EM SÃO CAETANO

Por CBTM

12/10/2011 14h28


Enquanto os atletas da categoria Mirim e Pré-Mirim conquistavam importantes vitórias na Guatemala e a Seleção Brasileira adulta entrava nos preparativos finais para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, a direção da CBTM participava de significativa reunião em São Caetano do Sul. 

O Presidente Alaor Azevedo, acompanhado do Líder de Eventos, Edir Oliveira, e dos diretores da empresa S4G, Fábio Azevedo e Roberto Rodriguez, foram recebidos de forma muito especial pelo Secretário de Esportes Gilberto Costa, pelo coordenador técnico de esportes de alto rendimento diretor técnico Marcos Fiavi e pelo Coordenador de Tênis de Mesa – Sílvio Morais.

--- Diversos assuntos foram discutidos, sendo os mais destacados a cessão de uma importante área do município para se tornar o Centro Nacional de Treinamento da CBTM e a realização em fevereiro do próximo ano da Seletiva Olímpica das Américas --- explicou o Presidente Alaor Azevedo.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?