Por CBTM
A Coordenadoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa anuncia que haverá novidades na cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México.
A principal delas será a exibição de entrevistas ao vivo com os jogadores da Seleção e integrantes da Comissão Técnica no Facebook do programa TM Brasil (http://www.facebook.com/TMBrasil).
Os horários serão definidos pela Liderança de Seleções de acordo com a agenda dos jogadores e anunciados com antecedência para a imprensa especializada e o público com chamadas no site.
A partir da próxima sexta-feira as atualizações serão feitas direto da cidade do Pan, com álbuns de fotos, entrevistas, notícias de bastidores e publicações de vídeos no Canal CBTM no Youtube.
Acompanhe também pelo Twitter e envie sua mensagem aos atletas da Seleção.