Notícia

THIAGO MONTEIRO COMEMORA VOLTA POR CIMA EM GRANDE ESTILO

Por CBTM

16/10/2011 19h17


Dias antes do anúncio oficial da lista de convocados para o Pan-Americano de Guadalajara, no México, Thiago Monteiro viveu a expectativa de ter seu nome confirmado.

Afinal, havia passado meses longe das mesas se recuperando de uma lesão no pulso direito. Muitos chegaram a dizer que sua carreira havia terminado, mas estavam enganados.

O atleta começou a mostrar sua recuperação no Aberto da Áustria, onde não sentiu nada e conseguiu provar aos técnicos da Seleção que reunia condições físicas para continuar defendendo o país.

--- Senti um pouco a falta de ritmo de jogo, mas os treinamentos que fizemos aqui no México me ajudaram a recuperar isso --- explicou.

O saldo de Thiago no Pan-Americano até o momento é altamente positivo. Na estreia, contra a República Dominicana, venceu Juan Vilabatista, por 3 a 0, e no jogo de duplas ajudou a superar Juan e Emil, por 3 a 1.

Contra o Equador, também no jogo de duplas, superou ao lado de Hugo Hoyama os atletas Dino Suarez e Geovanny Coello. Nas quartas-de-final, a história se repetiu contra os parceiros americanos Mark Hazinski e Timothy Wang.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?