Por CBTM
Os sentimentos de euforia e frustração marcaram a participação de Thiago Monteiro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Nessa quinta-feira, a derrota para o mexicano Marcos Madrid causou a eliminação nas quartas-de-final do Torneio Individual, mas ainda assim existem motivos para comemorar.
--- Um mês e meio antes do Pan não sabia nem sequer se voltaria a competir. Partindo desse ponto de vista, há sim motivos para comemorar. Afinal consegui realizar excelentes jogos e ajudei o Brasil a conquistar a medalha de ouro por Equipes, mas é claro que fica também a frustração, pois poderia ter chegado mais longe --- avaliou.
Sobre a partida contra o mexicano, Thiago reconheceu ter cometido muitos erros no início que acabaram sendo fatais.
--- Demorei muito a entrar no jogo. Quando vi já estava perdendo de 3 a 0 e ai ficou difícil recuperar. Não é algo comum para um jogador com a experiência que tenho perder dessa forma. Cometi alguns erros bobos que não costumo cometer, mas também não posso tirar os méritos do Marcos, que fez uma bela partida e mereceu a vitória --- afirmou Thiago, que agora pretende se concentrar para a disputa do Campeonato Brasileiro, na próxima semana, em Fortaleza.