Por CBTM
A competição tem sido tão intensa que não parece que há quatro anos atrás os países do continente americano se reuniram no Rio de Janeiro para celebrar o evento quadrienal.
Além disso, não vai demorar muito para a cidade brasileira hospedar o maior evento esportivo do planeta terra, as Olimpíadas de 2016.
Já pensando nos preparativos para as inéditas Olimpíadas brasileiras, dois nomes que certamente estarão envolvidos nas questões do Tênis de Mesa no Rio estiveram observando e absorvendo esta atmosfera em Guadalajara. Carlos Arthur Nuzman, Presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e Alaor Azevedo, Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM).
Ambos estiveram presentes nos principais jogos da modalidade, fazendo anotações para serem aproveitadas na organização do maior evento esportivo do mundo, a ser realizado na Cidade Maravilhosa. Além deles, também esteve presente Miguel Angel Delgado, ex-presidente da União Latino-americana de Ténis de Mesa, que em Guadalajara representou a fabricante indiana Stag, patrocinadora do equipamento usado no Tênis de Mesa nos Jogos Pan-americanos.