Notícia

CEARENSE SONHA COM TÍTULO EM CASA ANTES DO PARAPAN

Por CBTM

25/10/2011 19h23


O cearense David Freitas, que em novembro participará dos Jogos Parapan-Americanos de Guadalajara, no México, está confirmado para a disputa do Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, que acontecerá entre os dias 27 de outubro e 1º de novembro no ginásio da Unifor, em Fortaleza.

O atleta vive o melhor momento da carreira, que é marcada por uma meteórica ascensão em sua trajetória. Há apenas dois anos praticando o esporte, começou a se destacar muito cedo e já contabiliza várias conquistas em edições do Circuito Copa Brasi, no Centro, Norte e Nordeste, em Brasilia e Recife

Agora David pretende lutar para conquistar mais um título em casa e poder comemorar com a família. No entanto, não será uma tarefa fácil.

Entre os seus principais adversários está o amigo e conterrâneo Airton Rocha, com quem vem fazendo a final desde o começo do ano, além do experiente Welder Knaf, atual 5º do Mundo, que será parceiro de Equipe no Parapan no México.

--- Estou muito confiante. Quero muito conquistar esse título em casa para ir com mais confiança ainda tentar a medalha no Parapan.  Também quero aproveitar para agradecer em especial a DEUS e todos que acreditaram no meu potencial --- afirmou David Freitas, o atual 2º colocado do Ranking Brasileiro e o 42º do Ranking Mundial.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?