Por CBTM
A Seleção Brasileira Feminina de Tênis de Mesa está fora da disputa pelo ouro no Torneio de Equipes dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México.
Nesse domingo, o time formado pelas atletas Lígia Silva, Caroline Kumahara e Jessica Yamada perdeu para a Colômbia, por 3 a 1, e foi eliminado.
Após o encerramento da série, as três atletas deixaram o local das disputas visivelmente emocionadas. Apenas a jovem Caroline, mesmo muito chateada, parecia um pouco mais tranquila.
Jessica começou a chorar assim que deixou o ginásio e Lígia Silva, a mais experiente do grupo, parecia não acreditar no que tinha acabado de acontecer. Ficou durante alguns minutos de cabeça baixa, chorando muito, sem conseguir falar até ser confortada pelo técnico Lincon Yasuda.
--- Perdemos o foco no jogo de duplas. Estávamos vencendo, mas permitimos a virada e isso acabou sendo fatal --- lamentou o técnico.
Jessica abriu a série perdendo para Paula Medina, em uma partida muito equilibrada. Caroline empatou vencendo Luisa Zuluaga, mas no jogo de duplas Lígia e Jessica perderam novamente para Johana Araque e Luisa.
No último jogo, Johana fechou com uma vitória sobre Caroline e eliminou o Brasil da competição. Talento, determinação e brios todas já mostraram ter. Agora a torcida é para que as atletas do Brasil consigam chegar longe no Torneio Individual.
Clique aqui e veja todos os detalhes dos confrontos!