Por CBTM
O Presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Arthur Nuzman, assistiu nessa segunda-feira a final do Torneio de Equipes de Tênis de Mesa Masculino, em Guadalajara, no México, e foi testemunha de um momento histórico: a conquista da décima medalha de ouro de Hugo Hoyama em Jogos Pan-Americanos.
Nuzman foi ao ginásio acompanhado pelo Chefe da Missão do Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, o ex-jogador de vôlei Bernard Rajzman, criador do lendário saque “Jornada nas Estrelas”.
Os dois acompanharam os jogos ao lado do Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Alaor Azevedo, que nos intervalos entre as partidas aproveitou o encontro para falar sobre o futuro da modalidade no país.
Depois de torcer por Hugo Hoyama, Thiago Monteiro e Gustavo Tsuboi, Nuzman foi convidado para participar da cerimônia de premiação e entregou as medalhas aos atletas.
--- Neste momento gostaria de dividir com as federações, que me honram com a confiança e com os parceiros que me ajudam a superar todos os obstáculos, a emoção do hexa-campeonato pan-americano por equipes e a décima medalha de ouro de nosso ídolo maior Hugo Hoyama! Foi uma preparação extremamente planejada, meses de árduo esforço e que culminou com esta fantástica façanha! Muitas outras conquistas virão --- comemorou o Presidente Alaor.