Por CBTM
Ficar entre os três primeiros colocados no Masculino e no Feminino nos Jogos Abertos de Santa Catarina, com início na próxima quinta-feira, 10. Este é o principal objetivo do Tênis de Mesa da FME Criciúma, que vai competir em casa. Desde o início do ano, a equipe fez o planejamento e está treinando permanentemente para realizar esta conquista.
--- Traçamos metas e tanto os meninos quanto as meninas estão focados para defendermos bem o município --- afirmou o técnico, Alexandre Ghizi.
Os reforços para a equipe masculina chegam esta semana. Humberto Manhani jogou pela Seleção Brasileira e no momento reside na França. O atleta possui excelentes referências e, segundo Ghizi, irá contribuir para um bom resultado. Mateus Navarro e Daniel Ghizi serão os criciumenses que irão compor a equipe.
Além deles, Criciúma tem Tiago Grossklaus, de 20 anos, que é natural de Porto União e atualmente reside em São Paulo. Pela segunda vez, Tiago fará parte da equipe do Sul no Jasc.
--- Tenho uma relação muito positiva com o grupo de Criciúma. Me identifico com o pessoal e gosto muito de competir defendendo as cores da cidade. Acredito que este ano nossa equipe poderá assegurar um excelente resultado. Vamos brigar por isso --- afirmou o atleta.
No Feminino, serão cinco jogadoras, duas titulares e três reservas. Bruna Costa Alexandre, Gerusa da Rosa Acordi, Alessandra Henrique da Silva e Cleusa Marcos já foram escaladas para participar dos jogos e lutar por medalhas.
--- Através dos treinos e da nossa preparação, estamos confiantes em lutar por chances reais de uma boa colocação --- diz Bruninha.