Por CBTM
O Brasil terá dói representantes experientes na disputa da Classe 4, no Parapan de Guadalajara, no México.
Ezequiel Babes fez uma excelente temporada 2001 e entra na competição para defender a medalha de ouro conquistada em Isla Margarita, na Venezuela, em 2009.
Ecildo Oliveira já conquistou várias medalhas de ouro em competições internacionais e também teve um ano marcado por vitórias.
Ivanildo Freitas conquistou seu primeiro bom resultado em 2009, quando conquistou a medalha de bronze no Torneio Individual do Campeonato Parapanamericano no Rio de Janeiro.
Ecildo Oliveira
A primeira grande conquista de Ecildo Oliveira no Tênis de Mesa foi em 2001, quando levou a medalha de ouro no Torneio de Equipes do Campeonato Parapanamericano realizado no Rio de Janeiro. Desde então, subiu ao lugar mais alto do pódio outras três vezes no Torneio de Equipes em Mar Del Plata (2005), Rio de Janeiro (2007) e Isla Margarita (2009).
Ezequiel Babes
Ezequiel Babes começou a se destacar na modalidade em 2003, quando conquistou a medalha de prata no Torneio de Equipes do Campeonato Parapanamericano do Rio de Janeiro. No ano seguinte, em Mar Del Plata, ficou com a medalha de ouro. Entra na disputa embalado pela boa temporada que fez em 2011 e para defender o título conquistado em 2009, em Isla Margatina, na Venezuela.
Ivanildo Freitas
Ivanildo Freitas surgiu no Tênis de Mesa em 1999, quando conquistou a medalha de bronze no Torneio Individual do Campeonato Parapanamericano, disputado no México, e a prata na competição por Equipes. Depois disso, ficou com o ouro em Buenos Aires (2001), Brasília (2003), Mar del Plata (2005), no Torneio Individual. Em 2007, no Rio de Janeiro, levou o ouro por Equipes e a prata no Individual e Isla Margarira, em 2009, foi novamente campeão por Equipes.