Por CBTM
No início da tarde desta segunda-feira, 07, toda a equipe da Confederação de Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) se reuniu no supermercado Prezunic, loja de Botafogo, para mais uma etapa da campanha ‘Dia de Sonho Prezunic’, parceria entre Instituto Superar e a rede de supermercados, da qual a Confederação apoia.
O objetivo da ação é angariar fundos com os sonhos vendidos durante os dias da promoção. A renda será revertida para a construção do primeiro centro de treinamento para atletas Paralímpicos da América Latina, que será localizado na capital carioca.
--- A quarta etapa da campanha bateu o recorde total de vendas, já são 520 mil sonhos vendidos, número muito maior do que na etapa anterior, com 405 mil --- festejou o presidente do Instituto Superar, Marcos Malafaia.
--- O diferencial nessa campanha foi a participação de atletas e entidades, como vocês da CBTM e a Firjam por exemplo, na divulgação da ações. Gostaria de agradecer ao Alaor Azevedo e a todos da CBTM. Agora é aguardar que vem mais por aí --- completou Malafaia.