Por CBTM
A cultura esportiva brasileira atravessa um momento de mudança, os brasileiros vivem dias de ansiedade em receber dois dos maiores eventos esportivos do mundo. Olimpíadas e Copa do mundo.
Seguindo neste clima de nova mentalidade o desporto Paralímpico também vem quebrando barreiras. Os últimos resultados dos atletas colocaram o Brasil entre as potências mundiais. Para que a jornada vitoriosa continue em ascensão, investimento e estruturação são fundamentais.
Com esse pensamento as marcas Prezunic e Instituto Superar lançaram a campanha ‘Dia de Sonho’. O objetivo da ação é angariar fundos com os sonhos vendidos durante os dias da promoção. A renda será revertida para a construção do primeiro centro de treinamento para atletas Paralímpicos da América Latina, que será localizado na capital carioca.
A quarta etapa da campanha aconteceu no último final de semana e para a alegria de todos os envolvidos, um novo recorde de vendas foi atingido. O Presidente do Instituto Superar, Marcos Malafaia agradeceu o esforço e a dedicação de todos.
--- É com imenso prazer que anuncio um novo recorde do paradesporto e da parceria Prezunic – Superar: mais de 527 mil sonhos vendidos na quarta campanha “Dia de Sonho”, no último fim de semana. Mais uma prova inquestionável da força da causa paraolímpica e da credibilidade das marcas Prezunic e Superar. Assim como nas outras três etapas da campanha, todo o recurso arrecadado será utilizado na obra de construção do Centro de Treinamento Superar. Ainda é muito menos do que precisamos, mas números como esse não deixam dúvidas de que vamos conseguir. OBRIGADO a cada um de vocês. Aqueles que compraram um sonho no sábado ou no domingo, aqueles que compraram centenas, às empresas apoiadoras, aos fornecedores com sua participação em massa e às pessoas que trabalham no Prezunic, que fizeram um esforço emocionante por mais esse recorde. Estamos mudando a história do esporte no Brasil. Quebrando uma imensa barreira de preconceitos. Juntos! --- finalizou Malafaia.