Notícia

SEMIFINAIS DO RATING A FEMININO ESTÃO DEFINIDAS

Por CBTM

29/10/2011 15h34


Um duelo entre atletas do Palmeiras/Asa São Bernardo, Gui Lin e Genifer Zao, pelo Rating A do Campeonato Brasileiro, realizado no ginásio da Unifor, chamou a atenção de todos na manhã desse sábado.  As duas são de origem chinesa.

A situação de cada uma, no entanto, é um pouco diferente. Gui Lin aguarda sua naturalização para poder defender a Seleção Brasileira em grandes eventos como as Olimpíadas, enquanto Genifer nasceu no Brasil, mas viveu até os dez anos de idade na China e hoje a menina ainda tem dificuldades para falar português.

O Tênis de Mesa está no sangue das duas e todo mundo fez questão de parar para ver o jogo, que foi vencido por Gui Lin, por 3 a 1. A próxima adversária será Carina Murashige e quem levar a melhor ficará com a vaga na decisão. Na outra semifinal se enfrentam Lígia Silva e Amanda Marques,

A decisão está programada para às 19 horas.Clique aqui e veja o álbum de fotos da competição. Se estiver com problemas de visualização clique com o botão direito do mouse no link e selecione a opção abrir em nova janela!

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?