Notícia

DELEGAÇÃO DE 75 ATLETAS VIAJA ESTE FINAL DE SEMANA PARA SINOP

Por CBTM

10/11/2011 11h10


Dois ônibus com 75 estudantes atletas de Tangará da Serra partirão para Sinop (Nortão de Mato Grosso) na madrugada desta sexta, 11. Os acadêmicos da Universidade do Estado do Mato Grosso (Unemat), campus local, participam até o próximo dia 15 (feriado da Proclamação da República) da IV Olimpíadas da Unemat.


De acordo com o chefe da delegação tangaraense, Márcio dos Anjos Machado, está sendo bastante difícil levar os atletas.

--- É final de semestre e muitos acadêmicos estão estudando e fazendo monografia, mesmo assim conseguiremos levar mais de 70 atletas para participar de várias modalidades --- explicou.


A Unemat de Tangará da Serra será representada nos naipes masculino e feminino das modalidades coletivas de Handebol, Voleibol, Futsal e Basquetebol e nas individuais de Atletismo, Natação, Vôlei de Praia, Xadrez, Tênis de Mesa, Sinuca, Judô Livre, Canastra e Truco.


Estima-se que 800 atletas dos campi de Cáceres, Pontes e Lacerda, Barra do Bugres, Tangará da Serra, Sinop, Nova Xavantina, Alta Floresta, Alto Araguaia, Colíder, Jaciara e Juara participem do evento esportivo.


A abertura oficial será dia 11, na Praça das Bandeiras, às 19h, com a final do Festival de Músicas Inéditas da Universidade. Já no dia 12 tem o Baile do Atleta, no Sesi Clube, com escolha da Garota e Garoto Unemat. A maioria dos jogos será no ginásio Pazinha e na AABB. As olimpíadas são realizadas em conjunto com a Secretaria de Esportes.


O evento tem por objetivo, desenvolver o intercâmbio sociocultural e desportivo entre os acadêmicos, docentes e funcionários da Unemat e proporcionar a oportunidade do desenvolvimento físico, psicológico e social através da prática esportiva de maneira saudável.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?