Notícia

EXPECTATIVA DE FINAL VERDE E AMARELA NO INDIVIDUAL DA CLASSE 10

Por CBTM

12/11/2011 14h47


O Brasil é favorito ao ouro no Torneio de Equipes e Carlos Carbinatti, Alexandre Caldeira e Willian Almeita também estão entre os favoritos para a conquista do Individual. Se tudo der certo na Classe 10, as chances de acontecer uma dobradinha na final são grandes.

Carlos Carbinatti

Carlos Carbinatti Júnior é um dos destaques da Seleção na Classe 10 e entra como um dos favoritos ao título no Parapan de Guadalajara.

O atleta ficou com a medalha de prata no Parapan de Isla Margarita, na Venezula, na Classe 9, mas foi reclassificado e agora quer provar que tem potencial para ir mais longe ainda, mesmo estando uma categoria acima em relação a competição passada.

O retrospecto positivo em competições disputadas recentemente no exterior também aumentam a confiança dos técnicos.

 

Alexandre Caldera

 

Depois de perder a final para Carlos Carbinatti, Alexandre Caldeira deu a volta por cima e garantiu presença no Parapan de Guadalajara, no México, vencendo a segunda Seletiva. Será a sexta participação do atleta na competição. A primeira foi em Buenos Aires, na Argentina, em 2001, quando conquistou a medalha de ouro no Torneio de Equipes e a prata no Individual. No total são três medalhas de ouro, quatro de prata e uma de bronze. Caldera vem seguindo uma rotina puxada de treinos e garante estar bem preparado para lutar por medalhas.

 

Willian Almeida

Willian não conseguiu conquistar a vaga para Parapan de Guadalajara na mesa, mas vai ao México porque foi indicado pelos técnicos da Seleção para a última vaga na Classe 10. Willian disputou o Parapan do Rio de Janeiro, em 2007, e conquistou a medalha de ouro por Equipes e a prata no Individual.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?