Notícia

CIRCUITO FTMERJ: AVÓ E NETA DO OLARIA SÃO CAMPEÃS DA COPA DE CLUBES

Por CBTM

20/11/2011 15h52


O sol deu o ar da graça neste domingo, 20, último dia de competições do Circuito da Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro, realizado no ginásio do SESC de São João de Meriti, Baixada Fluminense. A Copa de Clubes também conheceu a equipe campeã.

No Feminino a equipe comandada pela notável Hideko Takemura, de 60 anos, que representa o Olaria Atlético Clube, sagrou-se campeã do torneio ao lado de sua neta Paula Takemura. As Takemura conquistaram o ouro ao derrotarem na final a equipe da Associação Carioca de Tênis de Mesa, representada por Michele Silva e Lorena Ribeiro.

A dupla do Olaria não perdeu nenhuma partida e fechou o placar por 3 a 0. Com o resultado Paula deixou a competição com duas medalhas, uma de ouro (Copa de Clubes) e uma de bronze (Individual). Já Hideko foi a destaque da competição com duas medalhas de ouro (Copa Clubes e Individual).

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?