Notícia

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA 1º CAMPEONATO DA USC

Por CBTM

18/02/2009 17h40


Com o objetivo de divulgar, confraternizar e premiar alunos, professores e funcionários que praticam o esporte, além de fazer com que se ocupem com nos momentos livres, a USC (Universidade Sagrado Coração) realiza o I Campeonato de tênis de mesa. As inscrições para a competição estão abertas na Pró-reitoria Comunitária. Os interessados podem comparecer até 20 de fevereiro e garantir uma vaga.

O Campeonato começa no dia 2 e vai até 06 de março. As atividades têm início sempre às 20h30 no setor Vivência, em frente à Biblioteca Cor Jesu.

O projeto da competição começou em 2008, quando duas mesas para o jogo foram instaladas no Campus da USC e a procura pela atividade ganhou grande freqüência. Com o resultado, o professor de estatística e praticante do esporte, Carlos Alberto Alves Neves, idealizou um campeonato para toda a comunidade da USC.

Incentivo

Como forma de incentivo às inscrições, um evento que precede o Campeonato vai ser realizado na quinta-feira (19 de fevereiro). Às 20h30, horário do intervalo das aulas noturnas na USC, atletas de tênis de mesa do Clube Nipo Brasileiro de Bauru vão se apresentar e divulgar o esporte.

Serviço

A USC fica na rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, em Bauru. Mais informações pelo telefone 14- 2107 7263.

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?