Notícia

JOGADORES VOLTAM AO SRI LANKA APÓS ATENTADO

Por CBTM

05/03/2009 13h46


A seleção de críquete do Sri Lanka chegou nesta quarta-feira a Colombo, após sofrer nesta terça-feira um ataque terrorista na cidade paquistanesa de Lahore, que deixou feridos seis membros da delegação, segundo informou o diário cingalês The Daily Mirror, em sua edição digital.

Os jogadores foram recebidos por suas famílias e membros da federação de críquete do país, com uma forte presença da imprensa local.

- Todo mundo está bem. A equipe está de bom humor e não aconteceu nada de ruim. Muitos dos jogadores tiveram boa sorte. Não sei como escapamos disso - declarou o capitão da equipe, Mahela Jayawardene.

Segundo o jornal "The Daily Mirror", os feridos foram levados a um hospital para receber tratamento e pelo menos um deles, Thilan Samaraweera, terá que passar por uma cirurgia.

Um porta-voz militar cingalês já havia descartado que os feridos da equipe - cinco jogadores e um assistente técnico - estivessem em situação crítica.

--- Estamos felizes de estar juntos. Se tivesse acontecido alguma coisa com algum de nós, seria muito ruim para todo o time. Devemos pensar no que passou. Talvez algum dia possamos esquecer e nos concentramos no críquete --- comentou o capitão.

O ataque de Lahore, perpetrado na terça-feira de manhã, causou a morte de sete pessoas e pode ter sido obra de terroristas do mesmo grupo que atacou Mumbai em novembro de 2008.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?