Notícia

NUZMAN DIZ QUE COB SEMPRE VALORIZOU OS CLUBES

Por CBTM

09/03/2009 12h19


O presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman, se pronunciou sobre o desejo dos clubes brasileiros em receber parte dos recursos da Lei Agnelo/Piva.

--- O COB sempre reconheceu a importância dos clubes no cenário esportivo do Brasil. Estamos à disposição para buscar soluções de recursos para essas entidades, desde que não diluam os investimentos que vêm sendo feitos hoje, como a Lei Agnelo/Piva, que corresponde a apenas um terço das necessidades do esporte --- explçicou Nuzman.

--- O momento sugere que se defina, por exemplo, o que é um clube formador de atletas. Há de se buscar caminhos também para esportes que normalmente não estão nos clubes, mas em academias, escolas, escolinhas, vilas esportivas e ONGs. E a Lei de Incentivos Fiscais ao Esporte é a melhor alternativa para os clubes. Durante 25 anos isso foi uma aspiração do esporte brasileiro, hoje é realidade. Tanto é que clubes já captaram valores significativos junto ao Ministério do Esporte. O caminho é este --- acredita.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?