Por CBTM
A Seleção Brasileira Infantil começou vencendo o Uruguai por 3 a 0, sentimos o nervosismo no começo, mas tudo ocorreu normalmente.
No segundo enfrentamos a Argentina e acabamos perdendo por 3 a 1, tivemos algumas dificuldades neste jogo, principalmente no jogo do Eric com Juan Manuel, onde o mesmo não conseguiu distribuir bem as bolas nos ângulos da mesa o que acabou facilitando para o adversário que tinha uma estrutura maior e fez disso para vence-lo.
No terceiro jogo Raphael com Diego, o atleta adversário usava pino longo o que atrapalhou muito o desenvolvimento do jogo do Raphael que devido a sua estréia também, não conseguiu ter a paciência de esperar a hora certa para atacar e acabou sendo afobado na terceira bola.
Creio que está derrota possa servir de alerta, a hora de perder era agora, saimos de segundo colocado do grupo e na semi-final enfrentaremos o Chile, adversário forte, mas na minha opinião melhor para se jogar, agora vamos em busca do título, que é nosso principal objetivo neste Sul-americano, existem 5 equipes muito boas, com chances de conquistar o título, o que mostra a força desta competição.